Tenho um empregada doméstica que está roubando dinheiro da minha carteira. Sempre quando eu chegava em casa ela abria a bolsa, retirava a carteira e pegava o dinheiro e colocava a carteira de volta na bolsa. Comprei uma câmara secreta e fiz a filmagem sem ela saber. Isso vale como prova? O que devo fazer? Obrigado.

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Domingo, 04 de dezembro de 2016, 7h50min

    Sou advogado na cidade do Rio de Janeiro e
    interior, gostaria de agradecer a sua pergunta, neste caso você deve fazer um B. O na delegacia por furto qualificado (art. 155,$ 4 do
    CP-abuso de confiança) juntando o vídeo.

    Procure um advogado para melhor análise ou a Defensoria Pública.