olá, vendi um carro financiado e fiz um recibo de venda, assinei e passei pra ele assinar os dois , ele não entregou de volta pra eu registrar em cartório e vendeu o carro pra outra pessoa,sem fazer a transferencia , fiz o B.O. por APROPRIAÇÃO INDÉBITA, e estou indo a delegacia de transito pra pedir o impedimento do veículo, eu posso processar ele , e as multas , posso colocar no nome dele ?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 04 de dezembro de 2016, 13h20min

    Apropriação indebita? Onde? Vc esta completamente errado. Seu contrato registrado ou nao, nao tem menor vudade perante o detran perante a financeira ou fazenda pública.