Olá, boa tarde. Bom, estava eu dirigindo em uma avenida movimentada, e havia uma moto atrás de mim, para eu deixar ela passar, fui um pouco para o lado e acabei batendo em um carro parado, parei o carro e estacionei, desci para ver se tinha acontecido algo no carro, e para minha decepção aconteceu, está muito danificado, fiquei apavorada, na hora não raciocinei de ir até o outro veículo ver o dano causado por mim, entrei no carro e fui para casa. Quando cheguei em casa que pude ver o que eu tinha feito. O carro não está no meu nome, não é meu. O que pode acontecer? Desde já obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 04 de dezembro de 2016, 13h14min

    Bom se alguem anotou a placa o proprietário sera intimado e ai de duas uma pu assume como condutor ou indica vc. Se assumir vai responder por crime de transito alem de ter que reparar os danos da mesma forma com vc se for indicada pelo proprietário.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 04 de dezembro de 2016, 19h36min

    Se está pensando que pode ser presa por isso, esqueça, não vai acontecer.
    vai ter que pagar o conserto caso seja identificado o veiculo que vc estava.