Tenho algum direito
Há
9 anos
·
Link
Boa tarde! Eu trabalhava em um centro de recuperação cuidando e também coordenação sendo minhas atividades motorista e coordenador Ganhava 1.000 reais mês Eram em depósitos bancários trabalhei por 2 anos sendo que nunca tirei ou recebi férias ou décimo terceiro! Sai faz 1 ano e gostaria de saber se tenho algum direito a receber? Também morava no local ficando em 24hs de vigia dos internos!
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos