Marcos Oliveira

    Marcos Oliveira Domingo, 04 de dezembro de 2016, 19h21min

    Fátima.
    Oriento vc ir primeiro a OAB para que lá eles possam dar orientação dos documentos necessários, como vc irá tratar com possíveis advogados, eles já possuem um protocolo de orientações devido a cada caso em que originou o ilícito de seu advogado,
    Mas friso, tem que ser neste órgão para que possam tomar providências cabíveis com este advogado para que ele não faça mais vítimas como vc, Vá à ordem, é aceito até testemunhas.
    Boa sorte.