É possível que uma PEC contra a corrupção política com iniciativa popular seja aprovada? exemplo : um movimento impactante com 1,4 milhões de brasileiros assinarm o referido projeto apoiando a proposta

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 05 de dezembro de 2016, 5h30min

    Digamos que vc conseguissse não 1,4 milhões mas si 10milhoes , sabe o que ia acontecer? Suas excelências levariam a proposta para a ccj depois para outras comissões e assim que acontecesse uma tragedia. Tipo palmeiras campeão do mundo quando todos tivessem de boca aberta suas excelências colocariam a pec em votação ai iria aparecer uma excelência com uma proposta modificando todo o texto original que nao foi analisado pelas comissões e que acabaria sendo aprovado tipo assim um " ornitorrinco " que ninguém sabe efetivamente definir o que é.