P

    Pai Gente Fina Segunda, 05 de dezembro de 2016, 14h37min

    Nem se vc tivesse a guarda poderia levar a criança para morar em cidade distante sem a concordância do pai.

    A criança tem o direito de conviver com ambos, pai e mãe.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de dezembro de 2016, 15h13min

    mas o pai da criança foi embora de casa ja faz 3 meses e nunca mais veio ver meu filho ele apenas liga

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 05 de dezembro de 2016, 15h56min

    Já conversou com ele sobre sua intenção?

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2016, 5h18min

    Bom o pai foi embora para o rio de janeiro e não me falou nada fiquei sabendo através de familiares dele.Agora porque o pai pode mudar de estado e deixar o filho ea mãe não pode mudar de estado e levar o filho,crio meu filho sozinha desde quando ele nasceu o pai nunca me deu nada para me ajudar,o pai da criança morava comigo mas ai eu me cansei porque ele nunca queria trabalhar ai me separei meu filho tem 2 anos