Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Segunda, 05 de dezembro de 2016, 16h08min

    Boa tarde!!!
    Não existe sindico de massa falida. Esta informação que lhe passaram não está correta. Retorne ao posto do INSS ou procure
    um advogado PREVIDENCIARIO para atender as exigência do PPP.
    Se precisar eu estou a sua disposição para esclarecimentos.
    Sem advogado não há justiça.
    OAB /RJ

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de dezembro de 2016, 16h24min

    Dr. João Carlos, obrigado pela atenção, porém não posso retornar ao INSS sem o PPP da empresa Filizola em que trabalhei, pois é um documento que comprova a insalubridade da atividade exercida na época, ocorre que estou com dificuldade de encontrar a pessoa responsável pela emissão deste documento, uma vez que não encontro a empresa em lugar algum. Se o Dr. tiver alguma sugestão, eu agradeço.

    Armando Franco

    Armando Franco Segunda, 05 de dezembro de 2016, 21h38min

    Luiz Antonio Cândido//
    Caso Vc tenha algum colega que trabalhou na empresa, em cargo igual o seu, e que se aposentou utilizando PPP fornecido pela empresa, leve cópia autenticada ao INSS, Já houve caso que o INSS aceitou como confirmação da insalubridade.do cargo exercido.
    Boa sorte
    Armando

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Segunda, 05 de dezembro de 2016, 21h59min

    Se conhece alguém que teve um processo igual dá pra tentar uma prova emprestada, mas nem sempre ela serve...

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Terça, 06 de dezembro de 2016, 7h28min

    Bom dia agradeço a todos pela ajuda, mas entendo que o como advogado a exigência
    por parte da autarquia é para comprovar o
    período laborador sob condições prejudiciais
    à saúde(aposentadoria especiais). Se você não conseguir atender a demanda exigência
    a saída é entrar com ação em face do INSS,
    utilizando a prova emprestada.

    Sem advogado não há justiça e sem justiça
    não existe a paz social.