Tenho um familiar que foi preso terça feira.Por desobedecer uma lei de medida protetiva da lei Maria da penha.Foi dado uma sentença de 81 dias ele toma medicamentos fortes para transtorno bipolar e esquizofrenia.lembrando que ele não agrediu a vítima.Ah poucos dias ele socorreu o filho da mesma que tem 15 anos de idade e estava de moto bêbado aonde caiu e ligou pedindo ajuda pra ele.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 05 de dezembro de 2016, 16h25min

    até ai nada demais, se toma o remédio devem levar o medicamento no local onde esta preso junto com a receita e prescrição.