H

    Hen_BH Segunda, 05 de dezembro de 2016, 17h56min

    Se você já tem 14 anos completos, e desde que ele não faça nada forçado, não há crime.

    O crime de estupro de vulnerável (art. 217-A) do Código Penal ocorre quando há prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com MENOR de 14 anos.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2016, 17h04min

    ata obrigado
    e eu já tenho 14 anos completos mas sou de menor ele será preso por esse motivo?

    P

    Pai Gente Fina Terça, 06 de dezembro de 2016, 17h13min

    O q um homem de 24 quer com uma menina de 14?

    Sério.. quais são os assuntos, anseios, sonhos, planos?
    Esse cara só pode ser doente, não consegue a atenção de uma mulher fica nessa de pegar garotinha.

    Conselho do papai aqui: Sai fora enquanto é tempo!

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 17h17min

    então ele seraq preso sim ou não?

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Quarta, 07 de dezembro de 2016, 17h22min

    Não vai ser preso.

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 07 de dezembro de 2016, 17h33min

    Preso não vai... mas se vc é minha filha ele vai pro hospital.

    C

    Camilly Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 21h08min

    Não se ela gosta delle ele gosta dela não tem nada a ver aa responsabilidade não tá nós anos não sim na mente,deslles