Fui pego sem habilitação com o processo de habilitação aberto.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de dezembro de 2016, 18h27min

    Desculpem acabei colando un link por engano.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de dezembro de 2016, 23h07min

    Mas aguardo respostas.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 06 de dezembro de 2016, 11h09min

    João,

    Teoricamente, não haverá problemas, mas os Detran têm muitas falhas no sistema informatizado e colocam as infrações no prontuário do condutor.

    Por isso, sugiro a você verificar o auto de infração em busca de erros no preenchimento para fazer uma defesa bem fundamentada para o cancelamento da multa.

    PÁDUA PORTELA
    [email protected]

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 06 de dezembro de 2016, 11h44min

    o q pode acontecer de acordo com a resolução 168 do ano de 2004 é, voce ter o processo suspenso por 6 meses.
    nd mais.