P

    Pai Gente Fina Terça, 06 de dezembro de 2016, 10h11min

    Coloquem no papel os termos do acordo, dias de visitas e convívio com o pai.
    Não esqueçam de colocar dia dos pais/mães, aniversário de pai/mãe, divisão das férias e datas festivas (natal, reveillon, carnaval, páscoa),

    Escreva tb o que vocês acordarem sobre pensão.

    Procure a defensoria pública afim de de homologar este acordo.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2016, 18h18min

    Então fazemos como um dia separados não é isso? Haverá algum impedimento por ser casada com ele?

    E desde já, obrigada pela resposta. Pela colaboração.

    P

    Pai Gente Fina Terça, 06 de dezembro de 2016, 23h06min

    Cara, q loucura isso aí hein....

    Se vcs são casados, a guarda é dos 2... não existe guarda unilateral na vigência do relacionamento dos pais.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 9h25min

    Amigo cada um sabe onde o calo aperta, as experiências vividas e a experiências vista dos outros.

    Quer conhecer uma pessoa, torne-se inimigo ou se separe dela.

    Mas obrigada pela ajuda assim mesmo.

    Ainda bem que o pai, HOJE meu marido está de acordo de uma forma muito tranquila.

    Bom dia.

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 07 de dezembro de 2016, 9h35min

    Bom dia...

    Cada um sabe de si... mas entre pais casados não há regulamentação de guarda, é de ambos, por natureza.

    Só vai conseguir colocar esse acordo aí em caso de separação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 19h00min

    Entendi... Obrigada.