Boa tarde, Sou corretor de imoveis e estou com um cliente que mora a 30 anos no USA(Estados Unidos) e ele gostaria de comprar um imóvel aqui no Brasil. Será que a entrada do dinheiro (Dolar) no Brasil para a compra do imóvel está sujeita a alguma tributação por parte da RF? ele terá que pagar impostos por transferir dinheiro com essa finalidade ? terá que pagar imposto de renda novamente? ele já e possuidor do CPF mas como não residente no Brasil. Grato pela ajuda possível. Maykon Brum

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Terça, 06 de dezembro de 2016, 12h40min

    É tributado sim.

    ?

    Desconhecido Tramandaí/RS Terça, 06 de dezembro de 2016, 14h03min

    Mas sera que ele tera que para os 27,5% por ser pessoa fisica?