Olá aluguei uma casa a 4 meses por um contrato verbal e efetuei um deposito de 2 meses adiantado pedido pelo proprietario porem logo quando fiz 3 meses no imovel ele disse que iria vender e pediu para que eu saisse em um praso de 20 dias e que me daria o valor referente a um aluguel para isso, eu tenho uma filha pequena e nao aceitei esse prazo pois era impossivel arrumar uma casa e dinheiro assim tao rapido porem hoje a dona veio ate minha esposa e arrumou confuzão na minha casa ofendendo e gritando com ela e eu nao sei o que fazer pois nao tenho recibo de pagamento ou contrato apenas ligaçoes que eu gravei para eventuais problemas. por favor me ajudem.

Respostas

    G

    GLC Quinta, 15 de dezembro de 2016, 10h37min

    Nick, deve procurar a defensoria pública para resolver seu caso em Juízo, pois o locador ter notificado da sua preferência pela compra e o prazo, no caso de venda, é de 90 dias para a desocupação.