oie sou amigada a 6 anos tenho 22 anos e 1 filho de 5 anos com ele , mas ele tem nais dois filhos antes de nos relacionar-mos , quando fomos morar juntos eu tinha apenas 16 ! hj ele tem uma casa so que nao esta no nome dele que possui apenas o contrato de compra e venda , ele comprou 1 terreno e construimos e hj moramos na casa mas aind nao fezemos a escritura mas o contrato do terreno esta no nome dele temos 1 carro e 1 moto que ainda nao transferimos pro nosso nome ,temos um comercio no qual existe apenas a licitacao , tudo conquistado apos estarmos juntos gostaria de saber no que tenho direito ? e se nos separarmos posso ficar na rua com nosso filho?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2016, 14h29min

    de tudo que vc conquistaram durante a união estavel serão repartidos em partes iguais.