Quando meu pai me registrou ,no livro do cartorio consta sobrenome Martins , pórem na certidão de nascimento não foi escrito Martins , descobri quando precisei tirar uma nova certidão para casar.E agora como faço para retirar o Martins , porque toda minha vida não usei este sobrenome e nem tenho em meus documentos pessoais?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 06 de dezembro de 2016, 14h26min

    CARLOS

    Para alterar livro de nascimento será necessário AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. Processo simples, rápido, barato. Veja mais no site abaixo. Para lhe informar mais detalhes (valor, prazo, documentos, etc), escreva-me no e-mail: [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    [email protected]
    www.alterarnome.blogspot.com