Boa tarde! Falsificaram a assinatura dos meus pais que se tornaram fiadores por esse motivo. a pessoa foi despejada e meus pais estão respondendo processo como solidários de um débito de aproximadamente 14000. O problema é que eles perderam o prazo e não contestaram. Existe ainda a possibilidade de eles não assumirem esse débito mostrando que não assinaram esse contrato? Obrigado!

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Terça, 06 de dezembro de 2016, 14h38min

    Boa tarde, situação difícil!!!
    Não da para avaliar sem ler os autos, mas perderam na contestação a oportunidade de
    se defender, sendo revel a situação fica mais
    difícil. A sentença acredito será favorável ao
    seus pais, continue acompanhando o processo.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2016, 16h21min

    Ok, Dr. João Carlos! Vou acompanhar e assim que tudo estiver findo, dou um retorno. Obrigado!

    R

    Rafael Santos da Silva Terça, 06 de dezembro de 2016, 16h32min

    Deve contratar um advogado e se defenderem.

    A presunção da verdade, sob os efeitos da revelia é relativa.

    Como no caso do contrato a assinatura é falsa.

    Deve procurar um advogado para análise do caso.