Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2016, 14h56min

    Pela lei o maximo de pena a ser cumprida é de 30 anos, contudo, existem casos como o de chico picadinho que esta há muito mais tempo preso e não sai devido a medidas de segurança pois segundo os psiquiatras ele não tem como viver em sociedade.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2016, 15h30min

    Estranho que ele responde.por.crime de.assalto a banco
    Ele tem bom comportamento 35 anos preso sem direito a.saidinha
    E não tem advogado
    Que parte da justiça pode me ajuda

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2016, 15h32min

    Muito estranho
    Ele não tem audiência a 4 anos
    E os processos dele estão escrito todos suspensos

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Terça, 06 de dezembro de 2016, 15h32min

    no caso da pessoa que não tem condições de viver em sociedade, por causa de seu comportamento anti social, a internação não é nem mesmo punição, mas uma medida de segurança, para a sociedade e para o próprio.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Terça, 06 de dezembro de 2016, 15h35min

    Cara consulente, você deve estar querendo saber sobre a situação de alguem de sua convivencia, neste caso fica difícil para qualquer um aqui te dar uma resposta. Porque? Porque desconhecem o fato, o que levou tal pessoa a ser condenada, se é só um crime de roubo, se não houve mais elementos que ajudaram na majoração da pena. Se ele cometeu outros crimes durante a execuação penal, etc. então a melhor pessoa a te dar resposta correta é o advogado ou defensor que acompanha o caso.