trabalhei 5 anos em uma empresa totalmente irregular porem tinha uma salario bom! ao sair minhas contas deram muito dinheiro,mais meu ex patrao veuo com uma proposta absurda e ainda disse que eu poderia colocar ele na justiça pois ele nao tinha nada em seu nome! Então ele sempre teve a malicia de driblar a justiça! entao o que fazer

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Terça, 06 de dezembro de 2016, 15h07min

    Boa tarde!!!
    Não existe uma pessoa que possa enganar a
    justiça, mas sim pessoas que são bem orientada por diversos profissionais, para se escusar de suas obrigações. Não vai desistindo, procure um advogado trabalhistas
    de sua total confiança, junte todos os documentos, testemunhas, etc...
    Vai perceber que ele não é tão esperto como ele diz, diante das provas.

    Martin Luther king, diz que :
    Não olhe para os degraus, apenas de o primeiro passo.