olá,

recebi 6 multas no mesmo local e horário exatamente da PRF, duas multas duplicadas, todas das multas somam quase 5mil reais e mais de 30 pontos na carteira. Multas por ultrapassagem pela contramão(2), não dar seta(1), não manter distância de outro veículo(2), ultrapassagem por intercessão(1). Com isso já terei a carteira suspensa, qual a melhor forma de recorrer disso? tem algum orgão especializado em cuidar desse assunto?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 06 de dezembro de 2016, 19h52min

    A melhor forma de recorrer é encontrando erros ou omissões no preenchimento dos autos de infração.
    Recursos devem ser baseados nisto, caso contrário a certeza de indeferimento é grande!
    Procure alguem especializado em direito do transito.

    D

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2016, 19h55min

    Todas infrações podem serem aplicadas da forma como foi. Como dito por weslei so encontrando erros ou omissões para ter sucesso.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 07 de dezembro de 2016, 9h13min Editado

    Aldo,

    Verifique todos os autos de infração em busca de erros no preenchimento, para chegar à conclusão se vale a pena recorrer.