A

    Aline Ramos Quarta, 07 de dezembro de 2016, 16h35min

    Vou consultar minha bola de cristal....

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 07 de dezembro de 2016, 19h45min Editado

    Segundo a Wikipédia nunca pôde e nunca mais poderá casar:
    Antônio Vieira
    Escritor
    António Vieira ou Antônio Vieira, mais conhecido como Padre António Vieira ou Padre Antônio Vieira, foi um religioso, filósofo, escritor e orador português da Companhia de Jesus. Wikipédia
    Nascimento: 6 de fevereiro de 1608, Lisboa, Portugal
    Falecimento: 18 de julho de 1697, Salvador
    Nacionalidade: Português
    Filiação: Maria de Azevedo, Cristovao Vieira Ravasco