P

    Pai Gente Fina Quarta, 07 de dezembro de 2016, 17h34min

    E vc não viu isso durante o ano inteiro?
    Não ligou pra escola ou foi a reunião escolar? Nada???

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 17h42min

    Boa tarde!!!! ela sumiu com meus filhos agora que eu encontrei eles fiquei 4 mês procurado eles a familia dela falava que não sabia aonde ela estava achei eles por uma foto no feccebok quando fiquei sabendo que eles não estava estudando chamei o Conselho tutelar eu quero aguarda deles

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 07 de dezembro de 2016, 17h47min

    Corre lá no conselho tutelar pq isso é negligência, abandono intelectual

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 17h49min

    Ela pode perde aguarda das crianças agarota não estuda ela tem 4 anos meu filho tem 7 anos esta no primeiro ano fico muito chateado com isso

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 17h56min

    Pode me ajuda

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 18h21min

    Nesse caso ela pode perde aguarda das crianças

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 07 de dezembro de 2016, 18h29min

    Somente uma pergunta. O senhor tem cumprido com sua obrigação, isto é, ajuda financeiramente no sustento das crianças?

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 18h31min

    Sim depósito em juízo

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 18h34min

    Só nesses 4 mês que ela sumiu não tinha como mais eu depositei em juízo o Colégio e perto de casa o garoto estudava em Colégio público ela e o atual marido dela fica em casa o dia todo

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 07 de dezembro de 2016, 18h38min

    Perguntei porque ela poderia alegar que não tem ajuda do pai, ai ficaria complicado pro Senhor, mas sendo assim, poderá pedir a guarda das crianças, bem como ela poderá responder criminalmente por isso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 18h52min

    Esse tempo que fiquei sem saber aonde estava meus filhos fui na defensoria de depositava em juizo

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 19h10min

    Qual essa parte criminalmente ela vai responde

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 07 de dezembro de 2016, 19h20min

    Abandono intelectual é ilícito penal previsto no artigo 246 do código Penal que é “deixar, sem justa causa, de prover a instrução primaria de filho em idade escolar” com pena de detenção de 15 dias a 1 mês ou multa.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 08 de dezembro de 2016, 8h23min

    Ângela...

    Com ou sem ajuda financeira do pai EVASÃO ESCOLAR É ABANDONO INTELECTUAL.

    Não há justificativa.

    Vc não leu q a dona é uma alienadora das brabas q some com as crianças?

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 08 de dezembro de 2016, 8h54min

    Pai Gente fina, li sim, mas se ele também estivesse abandonado materialmente o filho, não teria muita razão, por isso perguntei porque o abandono material também é tipificado como ilícito penal artigo 244 do CP.

    A

    Aline Ramos Quinta, 08 de dezembro de 2016, 10h09min

    Junte provas de toda a negligência dela, denuncie ela no conselho tutelar e ingresse com ação judicial requerendo a guarda do(s) seu(s) filho(s).

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 11h41min

    Essa provas pode áudio e uma pessoas aonde ela mora falando no zap

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 11h43min

    O meu filho ficou três dia com febre eu tiver que ir aonde ela mora pra leva ele no médico quando chegou o meu filho estava com fequicao urinária

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 11h46min

    Tenho relato da tia dela falando que o esposo atual dela maltrata meu filho o tempo que ela morou na casa da tia dela

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 11h46min

    Isso ajuda