Fiz uma renegociação de dívida com uma empresa, tenho pagado todos os boletos em dia desde a renegociação, porém o vencimento é todo dia 10, e, a partir do dia 07 já começam me enviar e-mails "lembrando" o vencimento do meu boleto, são cerca de 4 à 5 e-mails por dia até o momento em que eu pago o boleto, gostaria de saber se isso é correto, porque eu me sinto pressionada a pagar os boletos antes do dia 10 para que os e-mails parem de chegar.

Respostas

    Blanca Rosa Torreyra Blankita

    Blanca Rosa Torreyra Blankita Quinta, 08 de dezembro de 2016, 9h12min

    a vivo me ligou mais de 30 vezes,mandu mais 100 email,umas trocentas sms,chegando ao ponto deu passar mal e minha pressão plmonar subir,eles não mandam a fatura e querem me obrigar a ir uma lan house para tirar a segunda via,o que é dificil para mim,tenho um cancer raro,n tenho dinheiro pra nada,o trato ue fiz com a vivo foi de que me mandassem pelo correio e n por email,é constrangedor,eles nos acuam,feito animais e tem atendentes que são estupidos,mas segundo o codigo do consumdor não é correto eles ficarem ligando o dia todo,mandando smsm,email afim de nos torturar !!! é só entrar n procon,eu entrei e ganhei a casusa,me senti ultrajada,etc

    Blanca Rosa Torreyra Blankita

    Blanca Rosa Torreyra Blankita Quinta, 08 de dezembro de 2016, 9h20min

    Ola estou com um problema antigo com minha vizinha,a questão é que usaram o meu muro pra construir a parede e meia do quarto dela,e também subiram o muro,isso tudo aconteceu com a permissão do meu marido e d marido dela,ela ficou viuva e vira e mexe faz queicxas das arvores,de tudo,outro dia uma manga caoi no parabrisa dela,quebrando-o todo e a gente pagou o prejuizo todo,acontece que os galhos da mangueira ultrapassam quase 2 metros ate a garagem dela,,o que faço,pois em nenhuma vez ela cortou os galhos,toda vez sou eu ue corto pra evitar discussão,acontee que estou numa situação meio dificil,pois ter cancer no brasil custa caro,a minha pergunta é a seguinte,ela sempre usufruiu de todas as frutas que caiam na casa dela,eu nunca reclamei,pois tem muitas e agora justamente a manga que caiu encima do carro dela,caiu desse galho que ultrapassa ára a casa dela,quem deve arcar com o prejuizo? só uma parte? ou as duas em comum acordo??? aonde teria,os que ajuizar essa questão :???