O capacete reserva que carrego na moto caiu da garupa na br, voltei uns 10 metros na contramão para buscar fui enquandro pela Prf tiraram foto do documento e mandaram aguardar a multa chegar, pego minha definitiva dia 7 de janeiro. Tenho como recorrer pra podes pegar a definitiva?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 11h59min

    o problema não é só recorre, mesmo que pegue a cnh definitiva mas o recurso seja improcedente vc perderá a definitiva.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 08 de dezembro de 2016, 12h03min

    Cara, eu tomei uma multa gravíssima faltando pouco tempo tb...

    Recorri, a multa ficou suspensa por um período, aí peguei a definitiva.
    O recurso foi negado... mas eu já estava coma definitiva nas mãos.

    Nunca deu problema...

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 12h33min

    Só se seu detran foi desorganizado pois ou ele tomava a medida imediatamente ou entao na renovação simplesmente não emite a renovação portanto em ate 05 anos podera ser cassada ou negada a renovação da cnh definitiva.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 08 de dezembro de 2016, 13h31min

    Isso já faz tempo... já foi renovada.

    Acho q o Detran do RJ é desorganizado mesmo

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 13h58min

    Pq se for sp pr rs mg se perfer recurso adeus cnh defonitiva

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 14h06min

    Será que consigo trocar o real infrator?

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 08 de dezembro de 2016, 14h22min

    Acho melhor...

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 14h39min

    Irei fazer isso obrigado

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 14h40min

    Faço assim que chegar? Foi pela Policia Rodoviária federal é o mesmo procedimento?

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 18h19min

    E lógico que nao podera indicar condutor. Vc foi parado e os policiais pegaram seu doc inclusive tiraram fotos como é que vc va dizer ao julgador que nao era vc o condutor?

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 20h31min

    No caso colocaria que minha cnh estava junto com o documento!

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 20h37min

    Colicaria o que amigo? O policial nao pegou seus doc?

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 23h38min

    Documentos da moto, sendo que a moto esta no meu nome.