Zenaide Sábado, 27 de setembro de 2003, 11h59min

    Prezada Natalia

    Não acho que seja necessário maior proteção à atividade empresarial diante dos direitos que o consumidor conquistou.

    Acho sim, que aqueles que fazem seu produtos com responsabilidade, elaborando-os com cuidado não tem o que temer, pois o CDC não foi feita para assustar os bons empresários, e sim alertar os maus, ou seja, aqueles que sempre tentam tirar vantagens do consumidor, que não os respeitam .

    A Rhodia foi uma das primeiras a colocar linha direta para ouvir o seus clientes, e melhorar seus produtos, isso chama-se respeito.