Quando efetuo uma busca pelo meu nome no Google, aparece meus dados pessoais, como CPF e endereço residencial, que aponta para um site de consulta de IPTU na Internet (consultaiptu.com), este site está divulgando publicamente sem minha autorização. Como devo proceder para que estas informações sejam retiradas do ar. Já tentei entrar em contato com o provedor, mas eles não se manifestaram a respeito. Este site está se mantendo no direito de me expor, em cima desse decreto:http://legislacao.prefeitura.sp.gov.br/leis/decreto-56932-de-13-de-abril-de-2016/, que segundo consta, a origem deve ser GeoSampa. Visto que é de outra origem, e além disso, estar sendo divulgado abertamente no Google (o que não faz parte do decreto), neste sentido, não sei qual é realmente o direito que ele pode se basear. Além disso, este decreto viola, consideravelmente a constituição, quando me pune, divulgando meus dados para que pessoas de má fé possam se aproveitar destas informações contra minha pessoa.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 08 de dezembro de 2016, 15h36min

    Um só site? Conheço vários. Procure mais um pouco que você acha.

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2016, 15h45min

    fauve, acredito que possa existir vários, mas o que está mais me incomodando no momento é este.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 08 de dezembro de 2016, 16h17min

    Ingresse com ação judicial pedindo que seus dados sejam retirados.

    D

    Drp Quinta, 08 de dezembro de 2016, 16h43min

    Boa Tarde .

    Ivan ...

    Bem vamos lá ...

    Entre em contato com os Sites .
    Registre oficialmente em seus canais SAC ...

    Com o Google também - Informando o mesmo ,
    Solicitando retirada ...

    Caso não tenha respostas satisfatória ...

    Obrigação de Fazer cc Danos Morais ...

    Poste solução ou Contate ...

    Att.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 08 de dezembro de 2016, 17h07min

    Danos morais ?? acho difícil hein ....

    D

    Drp Quinta, 08 de dezembro de 2016, 17h13min Editado

    Boa Noite ...

    Ivan ...

    Wesler ...

    Solicite no Pedido ( liminar ) ... com Multa Diária - retirada IMEDIATA ...

    No pedido , inclua que seja , convertida em Perdas e Danos - A favor do Autor ..

    Orientação ...

    [...]

    Att