Necessitei de uma cirurgia em hospital credenciado pelo plano. Porém o cirurgião não credenciado acordou em realizar o procedimento pelo valor do reembolso. Foi informado no decorrer o valor prévio de reembolso, diferente dos valores apresentados pelo cirurgiao. Agora, efetuado o reembolso pelo plano, o cirurgião quer cobrar os valores apresentados integrais e não somente o reembolso do plano. Como devo proceder. Nada foi assinado anteriormente.

Respostas

    D

    Drp Quinta, 08 de dezembro de 2016, 16h55min Editado

    Boa tarde.

    Glauco ...

    Bem vamos lá ...

    Entendendo seu relato ... um tanto confuso ...

    O plano deve Responsabilizar pelo credenciamento de seus Profissionais ,

    Bem como , Prestadores de Serviços ... Inclusive Hospitais ...

    Se todo Processo e Procedimento , realizado em você ( Paciente ) e Consumidor ,

    Orientado pelo PLANO ., com Aval do Mesmo , então deve Responder pelo efetuado ,

    Contratado ou Negociado - Inclusive o Hospital / Credenciado ...

    Registre junto ao SAC do Plano , todo Ocorrido .
    Registre junto ao Hospital - Canal de Atendimento ( e-mail ) ..

    Para que resolvam o Impasse criado , junto ao Profissional ( Cirurgião ) mencionado.

    [...]

    Att.