Vou perder minha carteira por ter levado multa de atraso de transferencia antes de tirar minha cnh?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 08 de dezembro de 2016, 22h34min

    Simples de resolver amigo!

    - Faça um formulário informando ao Detran que na época do cometimento da infração administrativa, você ainda não era habilitado, e solicite que a pontuação seja excluída do seu prontuário.
    Faça em 2 vias, protocole e guarde uma com você.
    Se o Detran não acatar, aí você ingressa na justiça para conseguir seu direito.
    Mas o Detran vai acatar sua petição, fique tranquilo.

    Essa multa que você levou, chama multa de averbação ok?