Tenho um casal de filhos, me separei do pai deles e já até assinamos os papéis, hoje tenho um nano e ele não aceita isso, coloca o meu filho de quase 7 anos contra meu namorado e faz a cabeça dele que quando ele tiver 8 anos vai poder escolher com quem ficar, ele tem usado as crianças para me faltar com respeito, me ameaçar. A guarda é compartilhada , ele pega toda sexta e devolve no domingo à noite, gostaria de limitar isso, ele poderia pegar as crianças em um final de semana e no outro não?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 09 de dezembro de 2016, 9h44min

    Acho justo vc ter fds com a criança tb... mas por outro lado é injusto o cara ser pai apenas a cada 15 dias.
    Que tal conversarem e dividirem a semana entre os 2?

    Alguns dias com ele, outros com vc e fds alternados seria uma boa.

    Quanto a essa pressão que ele vem colocando na criança, deixe bem claro que o filho é dos 2 e que deve conviver com os 2, pai e mãe. Que o seu namorado não é um advserário... isso é "orgulho ferido " de homem mal resolvido.

    Eu fiz um vídeo bem legal sobre como essa alternância de lares funciona com meu filho:
    https://www.facebook.com/vinicius.lima.1671897/videos/10207413903568095/