Olá estou gravida e já estou preocupado com a ordem de sobrenome da minha filha não somos casados , meu namorado é Lucas da costa correia canizares o meu Janaina sallaberry Briao , gostaria que o nome dela fosse Laura sallaberry canizares . pode ser? ouvi dizer q tem q ser o nome briao :( moro no rio grande do sul , UMA AMIGA MINHA DISSE QUE ELA TEV EQUE COLOCAR O ULTIMO NÃO DEIXARAM SER O DO MEIO BJS

Respostas

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 09 de dezembro de 2016, 14h07min

    JANAINA

    É possível registrar na forma pretendida.

    ERICH L. TURBUK
    [email protected]
    www.alterarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de dezembro de 2016, 14h12min

    E SE O CARTÓRIO AFIRMAR QUE NÃO COMO POSSO PROCEDER?