Estava tendo uma desavença com uma ex amiga que sempre aprontava comigo, mesmo após não nos falarmos mais. Pois bem, na ultima terça, devido a uma ultima provocação, tomei um taxi e fui para na porta dela, onde a agredi. O problema é que usei de um fake no facebook para marcar o encontro e a mesma me acusa do roubo do celular dela, tendo esse ultimo fato não ocorrido. Como proceder em caso de uma audiência no JECRIM?

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 09 de dezembro de 2016, 17h10min

    Vai ter que arrumar um advogado para fazer sua defesa.