Meus avós já falecidos, tinham um terreno num sítio há décadas. E deram cada parte para os meus tios morar até hoje. Com meu pai ainda vivo, porém não podendo responder por si mesmo, eu, filha quero registrar nossa parte. Legalizar. Como procedo? Pois moro em outra zona do Estado e estou desempregada.

Respostas

    Hugo A. Monteiro

    Hugo A. Monteiro 38.376/DF Terça, 17 de janeiro de 2017, 10h16min

    Olá Cristiane, sou advogado especializado nessa área. Posso te ajudar, caso queira.

    Entre em contato e podemos conversar.

    [email protected]
    61-984506337 - whats