Comprei um terreno em 1997 na hora de passar escritura descobrir que o dono tina morrido e tinha uma herdeira de 6 anos que agora ja tem 28 anos desde que comprei construir minha casa nesse terreno epago todos os IPTUS posso entrar com pedido da escritura por usocampiao? Eu confudi a menina tem 26 anos agora.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 10 de dezembro de 2016, 9h09min

    Pode. Se tiver pelo menos um comprovante de pagamento ou contrato de compra e venda melhor.