Desconhecido Sábado, 10 de dezembro de 2016, 17h15min

    Eu te pergunto : quem é que vai investigar vc ?

    S

    Sara Sábado, 10 de dezembro de 2016, 17h55min

    Então a resposta é sim, é ilegal, certo?

    D

    Desconhecido Sábado, 10 de dezembro de 2016, 18h00min Editado

    Nao tem nada de ilegal. Policia nenhuma tem tempo para sair investigando uma simples copia de pendrive ou cd o que nao pode e vc copiar 500.000 cd ou pendrives e sair vendendo

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 11 de dezembro de 2016, 9h45min

    Se não foi pago os direitos autorais das músicas baixadas, é pirataria , e pirataria é crime.
    Agora, é como a ISS// já respondeu, quem é que vai investigar você por usar um pendrive cheio de músicas pirateadas?
    Se for prender quem usa isso, pode fazer prisão domiciliar pra TODO MUNDO, pq não vai caber gente no sistema carcerário!

    Curta seu som, e pare de se preocupar com isto!!!