gostaria de um exclarecimento, tenho um cartao da minha conta corrente do banco sicredi, fui em um estabelecimento efetuar uma compra e a compra nao foi altorizada mesmo eu tendo saldo suficiente na minha conta, nao foi a primeira vez que aconteceu, gostaria de saber quais os direitos que tenho sobre este acontececimento.

Grato

Respostas

    L

    Linha Direta do Consumidor Domingo, 02 de dezembro de 2007, 20h12min

    Prezado Samuel

    É muito comum a negativa de crédito, sem que o credor apresente a justificativa que mando o Código do Consumidor.
    No meu livro 4.ª Edição em CD ROM, O Código de Defesa do Consumidor e Jurisprudência Aplicável, colacionei vários julgados nesse sentido.

    Faça nos uma visita: www.forumdoconsumidor.blogspot.com