Tenho 16 anos, estou grávida, e queria saber se posso registrar meu filho só no meu nome? Eu apenas fiquei com um cara, nunca mais o vi. Não sei muito sobre ele, e prefiro assim. Posso registrar meu bebê só com meu nome? Não me julguem, por favor.

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sábado, 10 de dezembro de 2016, 21h34min

    Pode sim, sem problemas, provavelmente vão te perguntar sobre o pai, se pretende indicar, mas não vão te obrigar a indicar o nome do pai.