Meus pais são separados, recebo pensão alimentícia do meu pai e moro com minha mãe. Minha mãe nunca repassou esse dinheiro pra mim, tenho 20 e faço faculdade, tenho mais 2 anos para terminar e queria passar essa pensão para meu nome, mas a pensão foi decidida judicialmente. Como faço para passar no meu nome?

Respostas

    G

    GLC Sábado, 10 de dezembro de 2016, 17h33min Editado

    Constitua um advogado ou procure a defensoria pública para que a pensão seja transferida para a sua conta.