Fui parado em uma Biz e fui altuado porém o Pm que anotou a infração anotou meu CPF ERRADO em lugar de um 8 está escrito um 0 tenho chances de anular a multa (minha carteira ainda é provisória)

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 10 de dezembro de 2016, 21h00min

    Lamento informar mas o campo cpf não é obrigatório.

  • -1
    ?

    Desconhecido Sábado, 10 de dezembro de 2016, 22h14min

    Teria alguma forma de alegar não ser eu?

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 10 de dezembro de 2016, 22h45min

    O preenchimento do campo CPF não é obrigatório, mas se preenchido, deve ser feito corretamente.
    Se estiver errado, você tem chances de Deferimento no recurso apontando este erro e outros quais vier a encontrar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 11 de dezembro de 2016, 8h43min

    Wesler veja bem o número do Renavam da moto também está com dois zeros a frente, seria o caso eu apontar também esse erro?

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 11 de dezembro de 2016, 9h38min

    Não.
    Se você não encontrou nenhum outro erro de escrita ou de enquadramento, ou se não encontrou nenhuma omissão no preenchimento, baseie sua defesa no erro do CPF.
    É como eu disse e como a ISS// disse, o CPF não é obrigatório, mas se o campo for preenchido, tem que ser corretamente.
    Utilize este argumento.
    Se não tem conhecimento suficiente para elaborar sua defesa, procure um profissional da área para que ele elabore um bom recurso.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 12 de dezembro de 2016, 9h19min

    Ariel,

    Se o PM errou o CPF e o Renavam, há a possibilidade de serem encontrados também outros erros no preenchimento do auto de infração.

    Verifique atentamente esse documento para entrar com uma defesa bem fundamentada.