G

    Gisele Gi Quarta, 14 de dezembro de 2016, 20h10min

    Por favor alguém pode me ajudar e tentar me explicar ?

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 15 de dezembro de 2016, 15h45min

    Significa que foi enviado a Coordenadoria de Gabinete da Presidência da Seção de direito Criminal para verificar se o recurso esta preenchendo todos os requisitos necessários para ser conhecido e julgado.

    G

    Gisele Gi Quinta, 15 de dezembro de 2016, 16h54min

    Mais isso não muda nada no processo neh?

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 15 de dezembro de 2016, 20h46min

    Ainda não, se conhecido e julgado o Recurso ele pode ser deferido, favorável ao recursante, ou indeferido, desfavorável.