Então eu entrei na empresa em Dezembro de 2014 como operador de caixa... em novembro de 2015 eu fui pra supervisor de caixa e já vai fazer 11 meses que estou na função que exige o dobro de responsabilidade e o triplo de trabalho e o meu salário não aumentou.... fui questionar e ninguém me respondeu o motivo de não ter ganho o aumento ainda.... a situação é bem mais complicada... eu recusei continuar a trablhar no cargo sem receber e eles me disseram que vão começar a me punir caso não faça o meu trabalho... e que se eu quiser eu que peça demissão... Não sei o que fazer.. pois não aguento trabalhar mais ali.

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Domingo, 11 de dezembro de 2016, 6h00min

    Voce pretende continuar na empresa, submeta aos caprichos deles. Não pretende, então exige que te classifiquem na nova profissão com data retroativa, entrando na justiça do trabalho exigindo rescisão indireta, voce terá direito a reaver tudo isto, inclusive atualização de salários; Porem é preciso provar o que se alega.