Trabalho como motociclista e gostaria de saber se tenho direito à aposentadoria especial se a resposta for sim com a nova regra vai mudar alguma coisa tenho 46 anos e 26 de contribuição

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 11 de dezembro de 2016, 8h31min

    Não tem direito, e se vai mudar so Deus sabe

    ?

    Desconhecido Domingo, 11 de dezembro de 2016, 8h35min

    Mais em 2014 a presidente assinou a lei de periculosidade para os profissionais que trabalham com moto até porque recebo 30% no meu contracheque e não tem direito à aposentadoria especial?