Vou explicar melhor . Ela tem 15 anos a gente começou a namorar faz 4 meses E a 8 anos a mae dela morreu e o pai dela de la pra ca mudou muito chegou até a ameaçar ela de morte e chingando ela de palavroes de baixo calao sem motivo algum . Fora outras ameaças . E eu queria saber se eu tiver algum video ou audio dele ameaçando ela ou agredindo vervalmente e fisicamente ele podera levar ela de volta pra casa ??? E o q pode acontecer com ele se ele agredir ela de alguma forma q eu falei logo a cima..???

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 11 de dezembro de 2016, 18h17min

    Ela precisa conversar com um parente (tia (o), prima (o) ou madrinha) sobre as agressões sofridas para poder conversar com o pai e se possível solicitar a guarda. Qualquer pessoa sabendo de violência poderá discar 100 e denunciar. Sempre bom tentar um diálogo na família, pois ele é o pai dela.

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 11 de dezembro de 2016, 18h20min

    Corrigindo disque 180, 24hs

    D

    Desconhecido Domingo, 11 de dezembro de 2016, 18h34min

    Ele por enquanto tem a guarda e enquanto tiver a guarda ele decide. Se houver alguma suspeita de maus tratos cabe ao conselho tutelar conseguir um abrigo ate que a guarda seja definida mas por enquanto na sua casa é que ela nao vai ficar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 11 de dezembro de 2016, 20h27min

    Mas deixa eu perguntar pode dar alguma coisa pra ele se ele agredir ela mesmo q seja de cinto sem qualquer motivo .. pode ser considerado agreçao e se for ela tera q ir primeiro na delegacia ,no conselho tutelar ou ligar no 180 ??

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 11 de dezembro de 2016, 20h34min

    Nenhum agressão pode ser aceitar. Agora ela pode conversar com um parente para q possa conversar com o pai, se não cessar, pode ir ao Cconselho Tutelar, mas ela pode ser encaminhada para um abrigo. Pode ir a delegacia da mulher e a delegada chama-lo para conversar ou pode ligar 180. É preciso sempre tentar dialogar, vc como namorado não deve afrontar o pai.

    ?

    Desconhecido Domingo, 11 de dezembro de 2016, 20h39min

    Mas eu tenho muito medo dele fazer algo mais grave com ela se chegar a acontecer isso e ela resolver contar ..

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 11 de dezembro de 2016, 20h45min Editado

    Ela é menor e a responsabilidade é do pai proporcionar bem estar. Ela deve conversar com alguém, violência não pode ficar calado. Se está com medo até vc pode ligar 180 e denunciar as agressões. As vezes ate o pai está com dificuldade de cuidar sem a presença da mãe, apesar nao se justifica violência. Será q a filha não pode ajudar tb, com ações para estressar menos o pai?

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de dezembro de 2016, 16h48min

    Vcs podem me passar o numero de watssap de vcs preciso falar com vcs por favor ..
    Nao posso falar aqui .

    D

    Desconhecido Terça, 13 de dezembro de 2016, 17h45min

    Meu amigo isso é aqui e forum de discussão juridica não passamos watzapp nem email nel te. Se quer fazer denuncia procure a polícia.