Ola Minha ex Namorada tem um filho meu de 7 anos ela conheceu um cara e ela queria levar meu filho para os estados unidos eu nao assinei a autorizacao de viagem para o menor porem ela pediu judicialmente e foi concedida a ela a autorizacão ela foi e nao voltou mais o que eu posso fazer para tentar reverter a guarda da criança eu tenho essa chance?? lembrando que a pensao eu nao pago judicialmente mais gostaria de saber o que eu posso fazer e saber se o processo e muito demorado e se tenho que ter um bom recurso financeiro para isso pois minha situacão financeira nao eh muito boa aguardo a resposta grato...

Respostas

    O

    Ollizes Sidney São José do Rio Preto/SP 263182SP/SP Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 10h25min

    Voce pode procurar a defensoria publica no local onde mora.
    Se a outorga judicial concedida a ela (ela viajou com autorização judicial) expirou o prazo, é possível conseguir a reversão da guarda.
    boa sorte
    [email protected]