A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 11 de dezembro de 2016, 19h52min

    Pode sim, existem decisões judiciais q concedem a guarda para madrasta. É preciso q a mesma requeira judicialmente ou seja acordo com seu pai.

    R

    Rodrigo Reis Ribeiro Porto Velho/RO 1659/RO Domingo, 11 de dezembro de 2016, 23h37min

    Endosso a resposta anterior, peça à sua madastra que contrate um advogado e tente entrar em acordo com seu pai. Pelo ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente vc tem direito à opinar. Na hipótese de estar sofrendo qualquer espécie de abuso físico ou psicólogico do seu pai pesquise um Conselho Tutelar e siga pra lá. Peça ajuda sem medo e não se cale, você é a criança é quem deve se proteger.