Oq faço para receber meus direitos sendo q assinei os papeis dizendo q ja recebi mais não recebi nada

Respostas

    R

    Rodrigo Reis Ribeiro Porto Velho/RO 1659/RO Domingo, 11 de dezembro de 2016, 23h01min

    1) Denuncie o fato ao Ministério Público do Trabalho; 2) Procure colegas e ex-colegas que passam pelo mesmo, peça que testemunhem a seu favor;
    3) Constitua um advogado, peça que pesquise ações em que a empresa é acionada na Justiça pelo mesmo motivo. 4) ligue pra empresa de um celular fale com o rh e grave diálogo que o funcionário admite que não te pagou o que deve, finja desespero, palpitações na voz, choro, etc, para ser convincente, existem vários aplicativos que gravam ligação telefônica, tal prática é legal e vale como prova na Justiça.