Olá sofri um grave acidente de moto no qual perdi movimento da perna direita devido lesão no nervo .estava recebendo benefício porém fui convocado pra reabilitação profissional no qual faltei a uma entrevista tal pois estive com muita dores e logo suspenderam meu benefício o q posso fazer

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 12 de dezembro de 2016, 8h06min

    Você deve justificar a falta a reabilitação profissional, pois é item para continuação do benefício com apresentação de atestado médico, já que relata que estava com dores. Solicite uma revisão da decisão e sendo negado, poderá procurar um advogado de sua região ou defensoria pública.