Eu estou processando a empresa em que eu trabalho por terem me afastado do trabalho quando eu estava grávida, eles negaram fazer acordo e agora esperamos a próxima audiência, eu ainda estou na empresa. Minha dúvida é se ele pode me demitir sem justa causa Ou eu posso pedir demissão? no processo não pedi rescisão indireta,

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 12 de dezembro de 2016, 7h51min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Recomendo não pedi demissão. Se já existe um processo em andamento deve aguardar a sentença. Agora nada impedi, se o empregados não tiver honrando com sua obrigações, como pagamento, recolhimento FGTS, INSS, entre outros, você acionar novamente a empresa para solicitar a rescisão indireta. Converse com seu advogado, ele poderá analisar melhor todas as possibilidades.

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Segunda, 12 de dezembro de 2016, 8h48min

    Bom dia!!!
    Gostaria de agradecer a sua participação e
    dizer que aguarde a audiência, não tome uma
    decisão precipitada, siga as instruções dadas
    neste site, pois são oportunas e de especialistas.

    Sem advogado não há justiça.
    OAB /RJ

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de dezembro de 2016, 9h07min

    Sim entendi, mas é se ele quiser me demitir sem justa causa? Ele pode fazer isso?