Desconhecido Segunda, 12 de dezembro de 2016, 11h00min

    CHEGARÃO AS POR DIRIGIR EMBRIAGADO, 2.000,00 POUCOS REAIS, MAIS A POR DIRIGIR SEM CNH E MAIS UMA POR ENTREGAR OU PERMITIR PESSOA SEM CNH CONDUZA VEIC.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 12 de dezembro de 2016, 15h22min

    Patrícia,

    Provavelmente, serão três multas: Dirigir sob a influência de álcool (R$ 2.934,70), Dirigir sem possuir CNH ou PPD (R$ 880,41) e permitir posse de veículo a pessoa que não tenha CNH ou PPD (R$ 880,41).

    Digo provavelmente porque a última, às vezes não é feita.