Eu estou processando a empresa em que eu trabalho por terem me afastado do trabalho quando eu estava grávida, eles negaram fazer acordo e agora esperamos a próxima audiência, eu ainda estou na empresa. Minha dúvida é se ele pode me demitir sem justa causa? no processo não pedi rescisão indireta,

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Segunda, 12 de dezembro de 2016, 13h36min

    Você sempre pode ser demitida sem justa causa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de dezembro de 2016, 15h42min

    Mesmo com o processo correndo na justiça ele pode mandar sem justa causa?