Passei por uma situação um tanto complicada. ao passar por uma certa rua, fiz uma curva andei mais uns dez metros pilotando a moto, quando de repente fui surpreendida com uma rapaz parado abriu a porta do carro e ai bateu bem na porta do carro, cai machuquei só o emu pé. O que eu quero saber e o seguinte quem estar errado nessa situação? De fato meu erro é minha CNH vencida a sete meses. Mas o que eu faço nesta situação? Eu tenho que pagar o prejuízo do carro?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 12 de dezembro de 2016, 14h31min

    VOU TE FAZER UMA PERGUNTA E SE SOUBER A RESPOSTA VC JÁ TERÁ A SUA RESPOSTA QUANTO À QUEM CABE A RESPONSABILIDADE PELO ACIDENTE.
    SE VC TIVESSE COM A CNH EM DIA O ACIDENTE TERIA OU NÃO OCORRIDO?